pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Vereador Alfredinho quer criar “bilhete mirim”

6 de janeiro de 2009 - 09:57

Categorias

Divulgação
Alfredinho
“Espero que a Câmara seja um poder atuante na cidade, fiscalize o Poder Executivo como deve fiscalizar”, diz Alfredinho.

 

Natural de Oeiras, no Piauí, Alfredinho (PT) é um dos 16 novos vereadores que tomaram posse no dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal de São Paulo. Em 2006, o metalúrgico e fundador do PT, Alfredo Alves Cavalcante, já exerceu o cargo por 30 dias, como suplente da bancada.
 
Eleito com 33.417 votos, Alfredinho pretende atuar principalmente "dentro do movimento popular, em habitação, saúde, educação" e na "questão da estrutura urbana, como pavimentação".
 
Entre as propostas que pretende apresentar – e que já foram protocoladas há algum tempo na liderança do PT – está a da criação do "bilhete mirim", que isenta de pagamento de passagem de ônibus crianças de até cinco anos de idade. "É para que eles possam atravessar a catraca sem passar por baixo”, explicou o vereador.
 
Outra proposta é relativa à meia-entrada em ônibus e espetáculos para professores.
 
"Espero que a Câmara seja um poder atuante na cidade, fiscalize o Poder Executivo como deve fiscalizar. Vamos melhorar a qualidade de vida da população", finaliza Alfredinho, que também já foi chefe de gabinete da Subprefeitura de Capela do Socorro.

Imagens para download:
Divulgação
Alfredinho

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar