pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Vereadores da região esperam grande público em São Miguel Paulista

14 de março de 2015 - 09:27

Os vereadores começam a chegar para participar  da sessão do Câmara no Seu Bairro. Segundo o presidente da Câmara, vereador Donato (PT), a expectativa é a melhor possível. “Em Campo Limpo, a população participou com entusiasmo e esperamos que isso se repita hoje aqui em São Miguel”, disse.

Segundo Donato, as demandas apresentadas na sessão de hoje serão muito importantes para orientar os trabalhos legislativos. “Ouvir o povo é importante para sabermos quais são as prioridades de cada local e ajudar o Executivo a saber onde investir”, disse.

Muitos dos vereadores presentes são da região e esperam a presença de um grande público. Para Noemi Nonato (PROS), que viveu mais de vinte anos no bairro, essas sessões públicas permitirão uma maior união da população local. “Acredito que muitas pessoas virão participar porque não tem condição de ir até a Câmara”, ressaltou.

“O Câmara no Seu Bairro é uma oportunidade de ajudar a cidade evoluir e termos uma cidade melhor”, afirmou Edir Sales (PSD), que concluiu o magistério em São Miguel Paulista.

Já Valdecir Cabrabom (PTB) sinalizou a importância do Câmara no seu Bairro ser realizado em sua região. “Fico grato com essa oportunidade porque é fundamental ouvirmos a população”, disse.

O vereador José Police Neto (PSD) explicou que São Miguel Paulista tem diversos problemas de infraestrutura, principalmente de drenagem. “O Câmara no Seu Bairro é uma oportunidade de entender a lógica da cidade e buscar soluções para os principais problemas”, afirmou.

O vereador Vavá (PT) adiantou que as demandas são muitas no bairro. “Estamos ansiosos para ouvir a sociedade, principalmente porque nem todas as pessoas conseguem ir até a Câmara para apresentar as demandas”, declarou.

A vereadora Juliana Cardoso (PT) destacou a ação proativa da Câmara com esse projeto. “Isso estimula as pessoas a dialogarem com os vereadores, porque esse é o papel do parlamentar”, explicou.

“Cada encontro é uma oportunidade para a população nos falar diretamente sobre seus problemas. É usar a Câmara e ver de que forma o Legislativo pode ajudar na solução”, disse o vereador Mario Covas Neto (PSDB).

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar