A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e meio Ambiente convida para a Audiência Pública Devolutiva que terá como objeto o “TEXTO PROVISÓRIO DE RELATÓRIO COM PROPOSTA DE SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI Nº 272/2015, ENVIADO PELO EXECUTIVO.”
Serviço
Data: 23/11
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100 – Salão Nobre, 8º andar
Recebemos o texto e mapas do substitutivo com muita satisfação. A comissão de política urbana realizou um belo trabalho. Receberam todas as demandas da população tanto por escrito, quanto nos gabinetes.
Parabéns aos vereadores e a população engajada que produziram em conjunto este documento que reflete o desejo e necessidade da sociedade por uma cidade mais justa, eficiente e sustentável.
Contamos agora com sua breve aprovação.
Meu amigo me desculpe mas acho que o processo verdadeiramente popular não deveria requerer uma espera tão grande da população para se receber uma proposta que não atende os anseios de quem solicitou mudanças. Temos que ser melhor atendidos por aqueles que nos representam. Temos que exigir respostas que nos permitam refinar e melhorar cada vez os nosso pleitos. Do jeito que o processo acontece, seremos igualmente surpreendidos na 2a votação. ISTO É INADMISSÍVEL !!!
Bom dia! Gostaria de saber se a anistia sai esse ano ainda?
os proprietários dos imoveis do bairro do Cambuci estão em alerta e contrários da forma que esta sendo colocado este projeto dos Bairros Tamanduatei. Estamos nos mobilizando para irmos na audiência pública no próximo dia 23/11.
Após um longo período de angustiante espera saiu a 1a substitutivo da tão esperada PL272/15. Para a surpresa da grande maioria que anseia pela ZCor, não houve alteração de espécie alguma. Qual foi a razão de tanta demora para apresentar uma proposta que não atendeu ao pleito popular ? Teremos que reapresentar nossos pleitos com a mesma intensidade e permanecermos quietos aguardando por mais um decisão unilateral ? Exijo respostas desta vez !! Não podemos ser manipulados como fomos ? Um processo de PARTICIPAÇÃO POPULAR NÃO PODE SE CONSTITUIR DE UM MONÓLOGO PARA PREENCHER A AGENDA POLITICA DOS NOSSOS REPRESENTANTES. DEIXEM UM POUCO A POLITICA DE LADO E TRATEM DAS QUESTÕES QUE VISAM A MELHORIA REAL DA CIDADE.
Os moradores do Planalto Paulista são terminantemente contra a mudança da lei de zoneamento no bairro, principalmente porque é uma area de grande densidade de vegetação, passaros e alem de favorecer o clima no entorno.
Permitir , bares, boates, restaurantes, etc só vai degradar a região e transforma-la em um Campos Elisios.
Lembrando que o bairro já é um ponto de prostituiçao institucionalizado, pois as autoridades nada fazem para coibir a situação, imaginem com bares, boates e restaurantes.