Instalação de sensores de movimento em veículos escolares avança na Comissão de Administração Pública
A Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal de São Paulo analisou, nesta quarta-feira (7/8), 13 itens da pauta, sendo 12 PLs (Projetos de Lei) e um PR (Projeto de Resolução). Destaque para o PL 694/2023, de autoria do vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO), que trata sobre a instalação de sensores de presença e movimento de… Ler mais »
Últimas Noticias da Comissão
06.08 Projeto de conscientização sobre Síndrome Alcoólica Fetal é deb...
31.07 Comissão de Administração Pública discutirá projeto sobre Síndr...
11.07 Criação de colegiado para fiscalização e controle está entre de...
12.06 Comissão de Administração Pública aprova audiência sobre consum...
29.05 Criação da Comissão Extraordinária de Fiscalização e Controle r...
Agenda
Contato
Ramal: 3911
Consultoria SGP-53: Guimar / Simone / Ricardo - Ramal: 5224
E-mail: adm@saopaulo.sp.leg.br
A Comissão
A Comissão de Administração Pública, composta por 7 (sete) vereadores, é a comissão responsável por opinar, dentre outras atribuições, sobre matérias destinadas à criação, estruturação e atribuição de órgãos da administração direta e indireta e das empresas onde o município tenha participação, bem como matérias relacionadas a normas de licitações, funcionalismo público e a prestação de serviços públicos pelo município, diretamente ou por intermédio de autarquias ou órgãos paraestatais, excluídos os de assistência médico-hospitalar e de pronto-socorro.
É competência específica da Comissão:
a) opinar sobre todas as proposições e matérias relativas a:
1 – criação, estruturação e atribuição da administração direta e indireta e
REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO 20
das empresas onde o Município tenha participação;
2 – normas gerais de licitações, em todas as suas modalidades, e
contratação de produtos, obras e serviços da administração direta e indireta;
3 – pessoal fixo e variável da Prefeitura, do Tribunal de Contas e da Câmara
Municipal, bem como a política de recursos humanos;
4 – serviços públicos realizados ou prestados pelo Município, diretamente ou
por intermédio de autarquias ou órgãos paraestatais, excluídos os de assistência
médico-hospitalar e de pronto-socorro.
Clique aqui para ver a última Pauta da Comissão no SPLegis
Clique aqui para ver o histórico de Pautas, Presenças e Votações da Comissão no SPLegis
Histórico de Pautas e Atas em formato PDF (pastas compactadas zip): 2016, 2015, 2014, 2013, 2012.
Clique aqui para ver as votações da Comissão no SPLegis
Clique aqui para ver o histórico de Pautas, Presenças e Votações da Comissão no SPLegis
Histórico de Relatórios de Votações em formato PDF (pastas compactadas zip): 2016, 2015, 2014, 2013, 2012.